sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia chuvoso

É facil maquiar as coisas quando você gosta de alguém
Tudo é casual, descartável
Uma palavra, um gesto
Podem ser doados sem nenhum sentimento
Mas no final não terão valor algum

Mesa de sinuca no final do corredor sinistro
Cadeiras giratórias, cerveja na mesa
Sinta como eu me sinto bem
Você tem inveja? Não sei
Infelizmente, eu não posso fazer mais nada

Qualquer coisa, já sabe,
A janela do quarto está aberta,
Só cuidado com o cachorro

Ratos no porão, morcegos no sótão
Fazendo o maior barulho
Carros correndo pela cidade
Vejo a vida de vocês passando na minha frente
Tão rápidas quanto uma flecha

Velhos amigos ressurgindo, ou não
Como senti sua falta...
Tudo está passando tão depressa
Que quando você se der conta de tudo
Vão ter pessoas te chamando de avô.

Dive in me.